Seguro de Responsabilidade Civil Pessoal

Seguro de Responsabilidade Civil Pessoal

seguro de responsabilidade civil

O seguro que lhe garante as indemnizações que eventualmente tenha de pagar a terceiros por danos que lhes cause, quer esses danos sejam materiais ou corporais.

Responsabilidade Civil

É um produto que se destina a garantir o pagamento de indemnizações por danos provocados a terceiros. Podem ser garantidos os danos resultantes de atos ou omissões do Segurado, no âmbito da sua vida privada, os danos imputáveis ao Segurado na qualidade de proprietário de animais ou de proprietário de imóveis, ou os prejuízos decorrentes do exercício de uma atividade expressamente designada nas Condições Particulares.

Responsabilidade Civil – Caçador

A caça é um desporto e um prazer para muitas pessoas, mas pode originar alguns acidentes. Este seguro de responsabilidade civil da companhia permite-lhe desfrutar do gosto pela prática da caça com mais segurança.

Responsabilidade Civil – Mar

O Seguro de Embarcações Particulares de Recreio que garante os danos de pequenas e médias embarcações de recreio (Motas de Água e Jet ski, Barcos a Motor e à vela), flexível e completo, permitindo ao Cliente uma escolha personalizada quer de proteção de danos contra terceiros quer da sua própria embarcação ou dos ocupantes da mesma.

Responsabilidade Civil – Pet

Um seguro de responsabilidade civil e saúde animal, com coberturas em copagamento, reembolso e ainda com um cartão para diversos descontos. Pequenos ou grandes, mais sossegados ou irrequietos, qualquer cão pode fazer um disparate. O seguro para animais de estimação pode ser subscrito para qualquer raça, protegendo-o dos imprevistos que o seu animal de companhia possa provocar.

Responsabilidade Civil – Uso e Porte de Arma

O seguro de Responsabilidade Civil Titulares de Licença para Uso e Porte de Arma é um seguro que garante a Responsabilidade Civil extracontratual e destina-se a proprietários de armas.

SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES
SEM COMPROMISSO